Vereador Marialvo denuncia que os novos ônibus colocados em Feira, estão circulando sem identificação

Os novos ônibus que reforçam a frota do transporte coletivo em Feira de Santana, apresentados pelo prefeito Tarcízio Pimenta recentemente estão sendo colocados em circulação sem a identificação da empresa a qual pertencem os veículos. A observação foi feita em discurso na Câmara Municipal pelo vereador Marialvo Barreto.

“Quero saber a qual empresa pertence. Se um veículo desse quebra ninguém sabe de qual empresa é a responsabilidade. Afinal, temos duas empresas prestando o serviço na cidade e é importante, para o usuário, identificar os veículos de cada uma delas”, argumentou.

Ele lembrou que os ônibus não pertencem ao Município. São propriedades da empresa concessionária de um serviço público. Disse que espera uma explicação do Governo Municipal a esse respeito.

O vereador Luiz Augusto declarou que foram apresentados 12 novos ônibus, recentemente, de um total de 25. Em sua opinião, não existe ilegalidade. “É o mesmo procedimento adotado pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito em relação aos táxis e moto-táxis”, declarou, referindo-se ao fato de que esses outros veículos estão padronizados com as cores e o símbolo do Município.

Além disso, argumentou ainda o vereador, está fixado, nos novos ônibus, seu respectivo número de ordem, através do qual é possível identificar a qual empresa pertence.

Para o vereador Ângelo Almeida, o fato apresentado pelo colega Marialvo Barreto é suspeito. “Coisas estranhas vêm ocorrendo em Feira de Santana”, disse ele, não convencido das explicações

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]