UNEB inscreve Profissionais para o Todos Pela alfabetização

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas até domingo (09/05/2010) para seleção de professores e coordenadores de turma para atuar no programa Todos pela Alfabetização (Topa).

A seleção visa à formação inicial e continuada dos alfabetizadores, tradutores intérpretes da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e coordenadores de turma, para implantação e funcionamento do Topa.

Estão sendo oferecidas 100 vagas para professor e 12 para coordenador. Os interessados devem se inscrever presencialmente, com a entrega de documentos especificados em edital, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (Neja), na Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da universidade, ou enviar, via Sedex, para o endereço Avenida Jorge Amado, s/n, Boca do Rio – CEP 41.710-050, Proex – Uneb.

Os vencimentos para o cargo de professor são de R$ 60 horas-aula, para uma carga de até 180 horas, e para o cargo de coordenador R$ 2,5 mil, com duração de dez meses.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]