UEFS implanta mestrado em Estudos Linguísticos

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) implantou mais um curso de pós-graduação stricto sensu. Trata-se do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL), em nível de mestrado acadêmico. A área de concentração do curso é Linguagem e Sociedade, com duas linhas de pesquisas: “Aquisição, Variação e Mudança Linguística no Português” e “Práticas Textuais e Discursivas”.

As inscrições para a primeira turma serão realizadas de 21 de junho a 9 de julho. São oferecidas dez vagas para portadores de diploma de graduação plena em Letras ou áreas afins. Os interessados devem se dirigir à secretaria do PPGEL do localizada na sala 18-B, do prédio da Pós-Graduação em Educação, Letras e Artes, módulo 2 do campus universitário.

O edital está disponível no portal www.uefs.br, seção Editais. Outras informações através do telefone (75) 3224-8127.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]