STJ promove curso de Broffice em Feira

O Setor de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça está promovendo o curso de BrOffice em Feira de Santana, com objetivo de treinar e qualificar os servidores na utilização dos recursos mais específicos do programa, de modo a administrar, com eficácia, o tempo no trabalho.

Com mais de 50% dos servidores capacitados, o treinamento teve início no dia 12 de abril e vai até o final de junho de 2010.

Também houve cursos de treinamento nas comarcas de Vitória da Conquista, Jequié, Ipiaú, Santo Estêvão, Simões Filho, Euclides da Cunha, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Itaberaba, Valença e Ilhéus; somando mais de 200 servidores capacitados.

Na avaliação da servidora Gicélia dos Santos, escrevente de cartório da Comarca de Feira de Santana, “o curso supriu uma carência e possibilitou maior qualidade na elaboração de suas atividades”.

A partir de julho, começará uma nova turma na Capital, e os servidores interessados devem enviar e-mail com nome completo, setor de trabalho e telefone para o endereço [email protected] e fazer inscrição.

*Com informações da Ascom-TJBA

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]