Shopping Boulevard se torna palco da ação de criminosos em Feira de Santana

Polícia combate à criminalidade em Feira de Santana.
Polícia combate à criminalidade em Feira de Santana.

No sábado à noite (08/05/2010) os clientes do Shopping Boulevard, em Feira de Santana, foram surpreendidos com tiroteio entre criminosos. Eles invadiram o Shopping Boulevard e iniciaram um tiroteio tendo como objetivo acertar seu desafeto de nome Tairone Santana de Oliveira, 22. Durante depoimento, realizado na 2ª Delegacia da Polícia Civil, Tairone relatou que o os disparos feito contra a sua pessoa têm como origem uma rixa existentes ele e os criminosos.

A situação criou um verdadeiro caos entre as pessoas que se encontravam no local fazendo compras para os dias das mães. Gente correndo de forma desorientada em todas as direções. De acordo com os presentes, a violência está tomando rumos que fogem ao controle das autoridades, até mesmo em um Shopping antes considerado como um lugar seguro, não está isento da ação nefasta dos marginais.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141163 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário