Seminário debate combate a exploração sexual de crianças e adolescentes

O Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social promovem na quarta-feira (14/05/2010), na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, o IIº Seminário de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento acontece para lembrar que em 18 de maio é comemorado o Dia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data foi sancionada pela lei federal 9.970, de 17/05/2000.

O Objetivo do evento é esclarecer à população o perigo que correm crianças e adolescentes em relação à pedofilia, dentro e fora de casa. Segundo o Conselho Tutelar, o abuso contra crianças aumenta junto com o crescimento da violência e do uso de drogas.

O Seminário inicia às 08h com o credenciamento. Às 09h haverá apresentação cultural dos beneficiários do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). Logo depois acontece palestra com Dr. Josias Aureliano da Silva. O evento é aberto ao público.

*Com informações da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]