Segurança pública na Copa de 2014 começa a ser discutida

Os ministérios do Esporte e da Justiça iniciam hoje (10/05/2010) as discussões sobre o planejamento da segurança pública durante os jogos da Copa do Mundo de 2014. Será às 9h30 no Hotel Saint Peter em Brasília.

O secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, e o assessor especial de Futebol do Ministério do Esporte, Alcino Rocha, participam da abertura dos trabalhos. O encontro vai até sexta-feira (14).

Agora de manhã (10h30), Alcino fará uma apresentação sobre a Copa e suas perspectivas para o Brasil em 2014. Participam da reunião representantes dos dois ministérios, das 12 cidades-sede dos jogos e também das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros, além das guardas municipais e da área de inteligência e perícia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]