Sebrae premia gestores empreendedores. Prefeito de Feira de Santana, Tarcízo Pimenta, fica entre os 12 finalistas e recebe certificação

Tarcízo Pimenta recebe certificado do SEBRARE como prefeito empreendedor.

Tarcízo Pimenta recebe certificado do SEBRARE como prefeito empreendedor.

O prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor foi para a prefeita Moema Gramacho, de Lauro de Freitas. A premiação foi realizada na noite de quinta-feira (29/04/2010), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O prefeito Tarcízio Pimenta também concorreu à premiação e foi certificado pelos investimentos realizados no programa Feira Cidade Digital.

Estiveram compondo a mesa de honra para entrega da certificação Edival Passos, diretor superintendente do Sebrae Bahia; James Silva Correia, secretário estadual da Indústria, Comércio e Mineração; deputado estadual Álvaro Gomes; prefeito de Salvador João Henrique Carneiro; e o presidente da UPB Roberto Maia.

Foram certificados pelo Sebrae os prefeitos Arthur Silva Filho, de Barra; Luiz Caetano, de Camaçari; Claudinei Xavier Nonato, de Capela do Alto Alegre; Tarcízio Pimenta, de Feira de Santana; Deraldino Alves de Araújo, de Ipiaú; Cecília Pedrina de Carvalho, de Itiúba; Antônio Ferreira do Nascimento, de Jaguarari; Moema Gramacho, de Lauro de Freitas; Humberto Santa Cruz Filho, do município de Luiz Eduardo Magalhães; João Henrique Carneiro, de Salvador; Euvaldo de Almeida Rosa, de Santo Antônio de Jesus; e Paulo Batista Machado, de Senhor do Bonfim.

Antes da entrega da premiação, o jornalista e conferencista Luiz Nassif, de São Paulo, fez uma palestra sobre “A Importância das Micros e Pequenas Empresas Dentro da Economia dos Municípios do País”. Ele destacou bastante a Internet como uma ferramenta valiosa para a informação, a difusão e a estratégica de comunicação dos micro e pequenos empreendimentos.

“Nós concorremos ao prêmio justamente com o programa Feira Cidade Digital, uma revolução que também traz grandes benefícios para o setor abordado pelo Sebrae no concurso”, frisou o prefeito Tarcízio Pimenta.

Foram premiados com destaques temáticos “Desburocratização” e “Formalização de Empreendimentos”, vencendo Salvador; “Desburocratização da Lei Geral”, Senhor do Bonfim; e por fim o destaque temático “Médias e Grandes Cidades”, vencendo Lauro de Freitas.

Como prefeitos empreendedores, o terceiro lugar foi para Humberto Santa Cruz Filho, de Luiz Eduardo Magalhães; o segundo ficou com o prefeito João Henrique Carneiro, de Salvador; enquanto o primeiro lugar foi conquistado por Moema Gramacho, de Lauro de Freitas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]