Seagri promove feira de flores para o Dia das Mães

Flores e plantas ornamentais produzidas pelos projetos comunitários do Programa Flores da Bahia, realizado pela Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária, Seagri, são excelentes opções, com preços especiais, para presentear as mães no dia a elas dedicado. Com esse objetivo a Seagri promove a 7ª Feira de Flores da Bahia, (Especial Dia das Mães), neste sábado, das 7 às 19 horas, e domingo, a partir das 7 às 14 horas no Dique do Tororó. O evento conta com o apoio da Conder e da Prefeitura de Salvador.

Além de prestar homenagens às mães, o evento tem também a finalidade de divulgar as flores produzidas na Bahia, estimulando a produção nos projetos sociais do governo. As flores e plantas que serão ofertadas ao consumidor são produzidas nos projetos comunitários de Barra do Choça, Bonito, Cruz das Almas, Maracás, Miguel Calmon, Mucugê, Paulo Afonso e Vitória da Conquista, e pelas associações Floradas do Vale, de Produtores de Flores da Bacia do Jiquiriçá, de Produtores de Flores do Sul da Bahia, de Floricultores de Amélia Rodrigues, e de Floricultores de Ouriçangas, Fundação Crê.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]