Saúde e Educação são temas das novas inserções do Democratas que começam a ser veiculadas na televisão

Saúde e educação são os temas das novas inserções do Democratas que começaram a ser veiculadas na televisão, desde ontem (05/05/2010), à noite. Rodeado de crianças, o presidente estadual do partido, Paulo Souto, lembra de sua condição de pai e avô e manifesta sua preocupação com o futuro da família. “Pensar no futuro da família, é pensar na saúde”, afirma.

Depois de relatar as dificuldades de atendimento enfrentadas pelos baianos nos serviços públicos de saúde, Souto diz que “a receita do Democratas é cuidar de nossa gente”. Encerra afirmando: “A Bahia quer e merece mais”.

A questão da educação é abordada pelo presidente do Democratas numa sala de aula, com vários jovens. Recorda que, em seu tempo de professor, viu vários alunos ficarem pelo caminho porque não tinham objetivos.

Souto aproveita o exemplo para compará-lo à situação atual da Bahia, em que faltam projetos próprios, ficando o estado sempre a reboque do governo federal. “É preciso trabalhar com seriedade. E é esse o projeto do Democratas, porque a Bahia quer e merece mais”, finaliza.
Os dois filmes, além de exibidos na tevê, estarão à disposição, a partir da noite de hoje, no site: www.paulosouto.com

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]