Receita federal em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal apreendem mercadorias no Feiraguai

Já se tornou corriqueiro em Feira de Santana, é se aproximar festas como Natal, São João entre outras inseridas no calendário festivo da cidade, neste momento, estamos às vespéras do Dia das Mães, para que ocorram ações da Polícia Rodoviária Federal associada com a Receita Federal, para realizarem operações contra os comerciantes do Feiraguai. Atendendo possíveis interesses do comércio local a polícia está realizando hoje a chamada Operação Corsários III, com o objetivo de combater o contrabando e o descaminho, no “FEIRAGUAI”.Local em que se realizada o maior comércio de importados.

Participaram desta operação duas viaturas da PRF oito Policiais do Núcleo de Operações Especiais – NOE e cinco viaturas da Receita Federal com 12 auditores. Nesta ação, somente os boxes que comercializavam relógios foram fiscalizados.

No total foram apreendidos R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais em mercadorias), sendo 40.000 relógios de marcas diversas que foram encaminhadas ao depósito da Receita Federal, em Salvador, onde os proprietários poderão apresentar nota fiscal comprobatória e reavê-los caso tenham sido devidamente importados. A não apresentação da nota fiscal provoca o “Perdimento” das mercadorias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]