Quadrilha de traficantes é presa em Feira, com quantidade de drogas avaliadas em mais de R$ 1 milhão

Três homens portando 31 quilos de crack e quatro quilos de cocaína foram presos pela polícia civil de Feira de Santana, a quantidade de drogas encontrada foi avaliada pela polícia em um valor de mais de R$ 1 milhão. A prisão dos traficantes aconteceu durante a operação de combate ao tráfico na cidade comandada pelo coordenador regional Fábio Daniel Lordello, e dos delegados Alexandre Narita, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Matheus Souza, titular da 1ª Companhia de Polícia (1ª CP) e Madson Sampaio, titular da 2ª CP.

Os membros da quadrilha Deraldo da Silva Santos, 25 anos; João Franco Santos, 36 anos e; Eric Dourado Rodrigues, 27 anos foram localizados e presos em um imóvel situado na avenida Maria Quitéria. Os meliantes foram devidamente recolhidos ao xadrez do Complexo Policial Investigador Bandeira. De acordo com informações obtidas junto à polícia, os acusados residem em Itabuna e iriam distribuir a droga em Feira de Santana e região. Esta foi considerada a maior apreensão de drogas do ano em todo o Estado da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]