Presidente estadual do PMDB Lúcio Vieira participa da festa mais tradicional de João Dourado

Presidente estadual do PMDB Lúcio Vieira participa da festa mais tradicional de João Dourado.

Presidente estadual do PMDB Lúcio Vieira participa da festa mais tradicional de João Dourado.

O presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Lúcio Vieira Lima, esteve na última sexta-feira (07/05/2010) no município de João Dourado, acompanhado do prefeito Rui Dourado e do ex-prefeito, João Cardoso, para a comemoração dos 25 anos de emancipação política da cidade com a 6ª Festa da Cebola.

O município que é o maior exportador de cebola do estado, tem tido grande incentivo da prefeitura para aperfeiçoar a produção. Durante seu discurso na abertura da festa, o prefeito Rui Dourado (PMDB), falou que o incentivo à agricultura é a prioridade do seu governo.

“Quero que esse evento se traduza numa oportunidade de levar mais informação e conhecimento aos produtores. Estamos indo em busca de novas técnicas para aumentar essa produção. Essa festa é uma benção, espero que todos se divirtam em paz”, disse o prefeito.

Lúcio Vieira Lima parabenizou o município pelo aniversário e falou da importância da localidade na produção de cebolas e na geração de empregos com o escoamento do produto. De acordo com o presidente do PMDB, o município está no ranking de exportadores levando um produto de qualidade para ser vendido nos grandes centros de comercialização do país.

“Por isso as nossas estradas devem estar em melhores condições de tráfego para que os motoristas tenham mais segurança ao dirigir seus caminhões levando a mercadoria em menor tempo e aumentando o lucro”, disse Lúcio, que lembrou ainda o trabalho do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, na região, com contribuição expressiva no crescimento do município com obras de grande importância para a população.

O deputado estadual Reinaldo Braga (PMDB) comentou sobre as obras realizadas por Geddel à frente do ministério. “Foram obras de calçamento, esgotamento sanitário e drenagem em toda a região”, e completou: “Geddel é um homem de trabalho, palavra e coragem, é disso que a Bahia precisa”.

A festa aconteceu na praça central do município, de 7 a 9 de maio, e teve diversas atrações musicais como Parangolé, Edson Gomes e Cavaleiros do Forró. Estiveram presentes os prefeitos peemedebistas Nei Amorim, de Ibipeba, José Carlos Gomes, de São Gabriel, Amauri Saldanha, de Mulungu do Morro, Roberto Alves Souza, de Presidente Dutra e Agnaldo Lopes, de América Dourada.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]