Prefeito Tarcízio Pimenta é homenageado nos 40 anos do Rotary Feira-Leste

Tarcízo, Graça Pimenta e Llilia Campos. Prefeito recebe homenagem do Rotary clube na noite de ontem (12/05). Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje

Tarcízo, Graça Pimenta e Llilia Campos. Prefeito recebe homenagem do Rotary clube na noite de ontem (12/05).
Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje

Uma homenagem ao prefeito Tarcízio Pimenta, com a entrega de um troféu, em reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade, marcou as comemorações pelos 40 anos do Rotary Club Feira-Leste. Durante a solenidade, na noite desta quarta-feira, 12 de maio de 2010, no Clube Social e Esportivo Harmonia, no Parque Getúlio Vargas, também ocorreu lançamento da revista alusiva ao Quadragésimo Ano, contando fatos sobre a história do segundo clube de Rotary de Feira de Santana.

Ainda durante a solenidade, a posse do novo membro Miguel Gadeiro Primo Neto, simbolizando a renovação dos serviços prestados à sociedade. O novo companheiro de Rotary recebeu troféu das mãos do prefeito Tarcízio Pimenta, que esteve acompanhado da primeira-dama Graça Pimenta.

Na mesa de honra estiveram presentes o presidente do Feira-Leste, ano rotário 2009-2010, Sylvio Gomes Schüffner e a esposa Karla Schüffner; prefeito Tarcízio Pimenta, acompanhado da primeira-dama Graça Pimenta; governador assistente Eloan Ferreira com esposa Jacira Ferreira – ela presidente da Casa da Amizade -, representando o governador 2009-2010 do Distrito 4390 Elder Silveira
Sobral; tenente Flávio Francisco Chagas, representando o comando do 35º Batalhão de Infantaria; governador eleito 2010-2011 do Distrito 4390 Hugo da Cruz Dórea e a esposa Cristina Dórea; ex-governador de Rotary Jonathas Telles de Carvalho e José Alírio de Andrade Aquino, fundador e primeiro presidente do Feira-Leste.

Além de troféu alusivo aos 40 Anos do Rotary Club Feira-Leste, o prefeito Tarcízio Pimenta também recebeu um distintivo alusivo à data comemorativa. Retribuiu as homenagens reconhecendo as contribuições dos serviços de Rotary à comunidade. “Vocês são parceiros e ajudam a cidade a crescer e auxiliam os que necessitam. As pessoas cobram muito as ações dos governos municipal, estadual e federal, mas nem sempre os governantes podem fazer tudo. E muitas vezes quem faz são os parceiros. E nesta área social a gente sabe o quanto é bom ter bons parceiros como vocês”, frisou.
Presidente do clube por duas oportunidades (1974-1975 e 2004-2005) e ex-governador do Distrito 4390, Juarez Fernandes de Oliveira fez um relato dos 40 anos da história do Rotary Club Feira-Leste, desde a sua fundação, em 12 de maio de 1970, exaltando os feitos de ontem e de hoje. Lembrou da importância da amizade e da prestação de serviços ao próximo.

Em seguida, o jornalista Dimas Oliveira, integrante do Rotary Club de Feira de Santana, apresentou a revista alusiva ao Quadragésimo Ano do Rotary Club Feira-Leste, editada por ele, que foi distribuída a todos os presentes. Ainda presentes os ex-governadores de Rotary, José Raimundo de Azevêdo e Germínio Orlando Braga, além de rotarianos de outros clubes locais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]