Oficina de grávidas orienta casaias sobre parto normal

O Serviço Médico, Odontológico e Social (SMOS) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) promove mais uma edição da Oficina de Grávidas. O evento acontece na próxima sexta-feira (14/05/2010), das 8h às 12h, no auditório do Departamento de Ciências da Vida (DCV), do Campus 1, em Salvador. A oficina, sobre os procedimentos e a importância do parto normal, disponibiliza 15 vagas para estudantes e funcionárias da universidade que estejam grávidas, seus companheiros ou familiares.

Para participar da atividade, os interessados devem realizar inscrições, gratuitamente, até quarta-feira (12), na secretária do SMOS, no campus, portando RG e CPF.

A realização da oficina é uma atividade da disciplina Saúde da Mulher, oferecida pelo curso de Enfermagem da universidade. Estudantes do 7° semestre do curso estão a frente da organização do evento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]