O internauta e leitor do JGB, Timóteo Santana, parabeniza a equipe pela qualidade do trabalho jornalísitico desenvolvido

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Srs. Jornalistas

Parabeniza-los pela qualidade do sítio Jornal Grande Bahia o qual sou consumidor e público desde os tempos do material impresso, e agora na internet, hagilidade e interatividade em tempo real. Ícone do meio midiático – Jornal Grande Bahia- mantém sua função social a que se destina: informar e entreter.

E o compromisso de não faltar com a verdade e não se omitir perante mazelas sociais. Conservando a imparcialidade e isenção se possível, acessível a toda comunidade feirense e todo o universo dos internautas divulgando informação relevante, determinante na formação das opiniões em assuntos atuais.

Conservando os votos de sucesso , salientando a importância da imprensa na sociedade, o impacto da comunicação no cotidiano onde deter ou não uma informação exerce um papel primordial em nossas existências.

Timóteo de Jesus Santana

Feira de Santana, segunda-feira, 24 de maio de 2010.

*Com informações de Timóteo de Jesus Santana

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário