Micro, pequenas e médias empresas ganham linha de crédito para anunciar

As micro, pequenas e médias empresas baianas ganharam um motivo a mais para anunciar seus produtos e serviços: o Credifácil. Trata-se de uma linha de financiamento, inédita no Brasil, que o Governo da Bahia está disponibilizando para o setor financiar pacotes publicitários. “Estamos estimulando o mercado publicitário e as empresas, pois micro e pequenos que não podiam fazer propaganda agora terão mais facilidade”, explicou o governador Jaques Wagner, durante a solenidade de lançamento da linha de crédito, nesta terça-feira (04/05/2010), na Desenbahia.

O valor do financiamento será de até R$ 200 mil ou 5% da receita bruta declarada. Para ter direito ao crédito, as empresas devem ter pelo menos dois anos de atuação no mercado e elaborar um plano de comunicação com agências de publicidade com, no mínimo, um ano de existência no setor. As agências, fornecedores e veículos de mídia, por sua vez, devem ser filiados à Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) ou a entidades do setor que aderiram ao convênio de cooperação, como Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap), Central de Outdoor da Bahia, Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro/BA), Sindicato das Empresas de Publicidade de Mídia Exterior (Sepex) e Associação das Agências Digitais da Bahia (ADBA).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]