Magno Felzemburgh e COELBA discutem execução de obra e secretário de habitação participa de oficina em Brasília

O Secretário Municipal de Habitação, Magno Felzemburgh, se reuniu na tarde desta segunda-feira com a gestora da Coelba, Conceição Aranha, juntamente com engenheiros desse grupo de energia. O intuito desse encontro foi discutir a construção de um canal de macro-drenagem na Rua Minas Gerais, no Bairro do Tomba.

De acordo com matéria divulgada ontem pela Secom (secretaria de Comunicação), a construção do supracitado canal necessitaria de um parecer favorável da Coelba, pois existe uma rede de energia de alta tensão passando pelo local.

Os engenheiros acompanharam o Secretário em visita à Rua no final da tarde de ontem, por volta das 17 horas logo após a reunião. Segunda a gestora, o parecer da Coelba sairá nesta terça-feira (04). A Prefeitura de Feira de Santana depende desta autorização para executar a obra.

Oficina em brasília

O Secretário Municipal de Habitação, Magno Felzemburgh, e o Consultor Técnico do órgão, Amarildo Costa, participarão na quarta (05) e na quinta-feira (06) da Oficina de Regularização Fundiária do HBB (Programa Habitar Brasil), na cidade de Brasília no Distrito Federal.

O evento propõe a discussão de temas impactantes nos processos de regularização fundiária e a apresentação de experiências em execução pelos contratos vigentes, além de atividades em grupos de trabalho.

Também estará presente na Oficina o Ministro das Cidades, Márcio Fortes de Almeida. Ele irá presidir a Solenidade de Abertura do evento. Felzemburgh e Amarildo viajam às 16 horas desta terça-feira (04) e retornam na noite de quinta (07).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]