Governo e Petrobras assinam contratos para ações nos estádio de futebol Barradão e Pituaçu

Governo e Petrobras assinam contratos para ações nos estádio de futebol Barradão e Pituaçu.

Governo e Petrobras assinam contratos para ações nos estádio de futebol Barradão e Pituaçu.

O Governo do Estado e a Petrobras assinam, nesta terça-feira (04/05/2010), às 11h, na governadoria (CAB), contratos com o Esporte Clube Vitória, o Esporte Clube Bahia e a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) para ações promocionais nos estádios Manoel Barradas (Barradão) e Governador Roberto Santos (Pituaçu).

Participam da cerimônia o governador Jaques Wagner, o chefe de Gabinete da Presidência da Petrobras, Armando Trípodi, os presidentes do Vitória, Alexi Portela, do Bahia, Marcelo Guimarães, e o superintendente da Sudesb Raimundo Tavares (Bobô).

A Petrobras vai exibir a marca nos dois estádios, em jogos com mando de campo do Vitória (Barradão) e Bahia (Pituaçu). A empresa também receberá mil ingressos por jogo, que serão destinados a ações de marketing nos postos da rede Petrobras Distribuidora. Para cada estádio serão destinados R$ 4,6 milhões, durante três anos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]