Geraldo Alckmin é anunciado pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo

O ex-governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi lançado hoje (08/05/2010) como pré-candidato do PSDB ao governo do estado. Alckmin, governador de SP de 2001 a 2006, foi candidato à Presidência da República em 2006 e à prefeitura de São Paulo, em 2008.

No lançamento da pré-candidatura, que ocorreu durante o Encontro Estadual Unidos por São Paulo, na zona norte da capital paulista, Alckmin disse que, se eleito, pautará seu governo pelas necessidades dos menos favorecidos.

“Entendo ser necessário fortalecer os que mais precisam: o estudante carente; o trabalhador que busca emprego; o agricultor, que pelas incertezas, hesita em semear o campo; o comércio sem crédito; a indústria incipiente; sem deixar, contudo, de incentivar aqueles que buscam expandir seus negócios, diversificar serviços, realizar pesquisas, promover inovações tecnológicas, gerar renda e empregos”.

No evento, também estavam presentes o pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), entre outras autoridades.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]