Gabinete de ACM Neto é envolvido em polêmica devido ao envio de e-mails objetivando enfraquecer candidatura de Dilma

Com a proximidade do calendário eleitoral o clima e a baixaria toma conta da política brasileira, é cada vez mais frequente a troca de acusações e insinuações pouco elegantes entre os respectivos adversários. O fato mais recente foi o do deputado federal ACM Neto, que teve seu gabinete em Brasília envolvido em uma polêmica por ter sido responsável pelo envio de e-mails que supostamente objetivava enfraquecer a candidatura da petista Dilma Rousseff à Presidência da República.

O deputado assumiu uma postura que já era esperada por todos, condenou a prática e tratou logo de eleger “bodes expiatórios” ao colocar a responsabilidade a alguns servidores e justificou não dispor do controle absoluto das mensagens virtuais trocadas pelos usuários da internet no seu gabinete. Será que existem pessoas tão ingênuas que acreditam que algum agregado do deputado teria uma iniciativa desse porte por contra própria? “Eu não tenho como ter o controle de todos os e-mails que são enviados pelos servidores”, e em seguida Neto ressaltou que os responsáveis pelo ato foram exonerados tão logo, ele tomou conhecimento do fato.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]