Final de semana violento em Feira de Santana: dois jovens assassinados

Outro final de semana sangrento em Feira de Santana, dois homens foram assassinados, um passageiro de transporte clandestino e um jovem de 23 anos, que morana no bairro Expensão do Feira IX. Na noite do último sábado (29/05/2010), morreu com tiros no tórax, o vendedor ambulante José Raimundo Pereira Adorno, o “Zé do CD”, 39 anos, que morava no bairro Pampaloma. De acordo com informações colhidas pela polícia, Zé do CD voltava de Salvador a Feira de Santana em um veículo que fazia transporte clandestino de Placa DON7725 licença de Feira de Santana. Ao chegar a avenida Presidente Dutra próximo a uma concessionária, José Raimundo começou a fazer cobrança das passagens, a pedido do motorista.

Um dos passageiros se desentendeu com José Raimundo e sacou uma arma deflagrando tiros no vendedor ambulante e no passageiro Raimundo Conceição da Silva, de 33 anos, morador do bairro George Américo, que foi baleado na cabeça. Ambos foram socorridos para o hospital Geral Clériston Andrade. O vendedor ambulante José Raimundo Pereira, não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto o outro passageiro precisou ser submetido à intervenção cirúrgica. A segunda vítima fatal foi o morador do bairro Expansão do Feira IX, Charley Silva Lopes, 23 anos, que morava na rua A. Ele foi morto com vários tiros na cabeça quando estava em um triler próximo a casa onde morava. Os assassinos, nos dois casos, ainda não foram identificados pela polícia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]