Festival de Jazz do Capão movimenta Chapada no feriadão de Corpus Christi

Artistas como Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Banda de Boca e grupos locais serão algumas das atrações do Festival de Jazz do Capão, que será realizado nos dias 4 e 5 de junho de 2010, em localidade homônima, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo, por meio da Bahiatursa.

De acordo com os organizadores, os proprietários de hotéis e pousadas da região comemoram a realização do festival. A maratona de shows deve garantir a lotação completa dos meios de hospedagem do local.

Localizado no município de Palmeiras, a 445 km de Salvador, o Vale do Capão resguarda paisagens deslumbrantes. O cenário é basicamente composto por grandes cachoeiras, áreas de Mata Atlântica, serras de até 1.500 metros, dentre outras preciosidades naturais. Não é à toa que o lugar detém famosíssimos paraísos ecológicos, como o Silêncio dos Gerais, a correnteza do Rio Preto, o imponente Morrão e o abismo onde caem as águas da Cachoeira da Fumaça – a mais alta do Brasil.

Mais informações sobre a Chapada Diamantina, acesse o portal www.bahia.com.br

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]