Feira de Santana: homem entra em confronto com a polícia e é morto durante troca de tiros

Na noite de ontem (20/05/2010) em Feira de Santana, um homem foi morto durante confronto com policiais militares, no bairro Parque Lagoa Subaé. De acordo com a polícia a guarnição foi acionada para averiguar um tiroteio no local e durante ronda no bairro, encontrou dois homens armados que ao serem abordados reagiram atirando contra a polícia. Um deles, identificado como Remilson Araujo de Souza foi atingido e em seguida encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo elemento conseguiu evadir-se do local. Momentos antes, Tiago Lima Ramos, morador na Travessa Águas Claras, no mesmo bairro, havia sido baleado por Remilson Araujo, e também foi socorrido para o HGCA, onde está internado. .

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]