Executiva do PR confirma apoio a Geddel Vieira Lima

A executiva estadual do Partido da República (PR) se reuniu, nesta segunda-feira (03/05/2010), para definir seu posicionamento na Assembléia Legislativa (AL) e composição para disputar as eleições deste ano.

De acordo com o presidente da legenda, senador César Borges, a comissão executiva do partido aprovou a decisão de coligar com o PMDB para as eleições majoritárias e proporcionais.

A executiva aprovou também a resolução 001/2010, que define o modo como os deputados estaduais integrantes do partido devem votar na Assembléia Legislativa.

Ficou decidido que o PR da Bahia vai trabalhar para promover um consenso em torno da reeleição do senador César Borges e da eleição de Geddel Vieira Lima para governador do estado.

Estiveram presentes na reunião os deputados federais José Rocha, Maurício Trindade João Carlos Bacelar, Tonha Magalhães e os estaduais, Elmar Nascimento, Sandro Régis, Ivo de Assis, Gilberto Brito, Reinaldo Braga, Pedro Alcântara, além da presidente do PR Mulher Tércia Borges, das prefeitas Jusmari Oliveira, de Barreiras, e Ana Lúcia Viana, de Barra da Estiva.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]