Ex-governador Paulo Souto vê em Wagner intolerância quanto às críticas

Paulo Ganem Souto: Wagner não aceita críticas.   Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje

Paulo Ganem Souto: Wagner não aceita críticas.
Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje

“O espírito republicano e democrático que o governador Jaques Wagner diz guiar o seu comportamento político não combina com a intolerância às críticas ao seu governo”, afirma o presidente estadual do Democratas, Paulo Souto.

Para o ex-governador, a reação de Wagner às queixas de Caetano Veloso quanto à situação do Pelourinho revela uma contumaz intolerância a opiniões contrárias de artistas e intelectuais consagrados à atual gestão governamental.

“Outro dia a vítima foi o escritor João Ubaldo Ribeiro, que se manifestou contra a ponte Salvador/Itaparica. Agora é Caetano”, assinala Souto, indagando: “Por que será que o atual governador da Bahia não consegue assimilar a opinião de artistas e intelectuais, que geralmente possuem uma sensibilidade aguçada para analisar os problemas?”

Na avaliação de Paulo Souto, o que não dá para entender é permitir que o Pelourinho chegue ao atual estado de abandono. “O pior é que, só depois de três anos e meio de governo, o governador está prometendo mandar um livro sobre o que pretende fazer no Pelourinho”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]