Espetáculo Noiva da Morte, de Nelson Rodrigues, do grupo de dramaturgia Corporal do CUCA voltará em cartaz

Espetáculo Noiva da Morte, de Nelson Rodrigues, do grupo de dramaturgia Corporal do CUCA voltará em cartaz.

Espetáculo Noiva da Morte, de Nelson Rodrigues, do grupo de dramaturgia Corporal do CUCA voltará em cartaz.

Devido ao grande sucesso da última temporada de março, o espetáculo Noiva da Morte, de Nelson Rodrigues, do grupo de dramaturgia Corporal do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) voltará em cartaz nos dias 05, 06 e 07 de maio de 2010, às 19h:30, no Teatro do CUCA, a preço promocional de R$ 5,00.

Sobre o Grupo:

O grupo de Dramaturgia Corporal do CUCA vem desenvolvendo o resultado de um ano de exercícios e estudos ligados à dramaturgia do corpo, que é uma proposta nova, levando ao público uma excelente temática que irá surpreendê-lo através de sua concepção inovadora, através do conto “Noiva da Morte”, do dramaturgo Nelson Rodrigues.

Compõe a ficha técnica desse Grupo: Lene Costa, Márcio Nunes, Lion Guimarães, Tereza Guimarães, Welber Oliveira, Mônica Araújo, Yohanna Assumpção, Fernando Pedro Maria e Geovane Mascarenhas; operador de som Claudio Galizas; operador de luz Ângelo Máximo e direção de Geovane Mascarenhas.

Sobre o Espetáculo:

Noiva da Morte conta a história de Alipinho, um menino de classe média que sempre foi tratado com delicadeza e ensinado por sua mãe de que o homem não precisa ser rude. Discordando do discurso da mãe, o pai – que ficara doente pouco antes de morrer – faz com que o médico da família o prometa que irá fazer Alipinho se casar. Com o desejo de satisfazer seu ego, o médico usa de todas as artimanhas necessárias para conseguir realizar o desejo do pai do menino. Essa montagem é baseada em um conto do livro “A Vida Como Ela É”, de Nelson Rodrigues, e traz a tona todo o ambiente familiar da década de 50, colocando em vista os valores que eram tão sustentados pela sociedade desse período.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]