Empresário feirense prepara lançamento do Villa Gourmet. Espaço conta com 14 mil m² e promete reunir gastronomia, dança e lazer

Marcelo Alexandrino Souza, 44 anos, empresário e matemático, inaugura em breve em Feira de Santana na Avenida João Durval (ao lado do Shopping Boulevard) espaço gourmet com diversidade de bares, restaurantes, espaços de lazer e entretenimento. Ele promete que o local vai proporcionar tranqüilidade, diversão e segurança. Denominado de Villa Gourmet Empório Bahia, trata-se de um espaço fechado, que conta com 14 mil m² de área construída e estacionamento privativo para mais de 300 carros.

A princípio foram confirmadas as empresas Boi Marruá Churrascaria com capacidade para mais de 350 pessoas, piano bar e adega diversificada. The House, danceteria moderna e arrojada comandada pelo DJ Agenor. Mariposa, restaurante especializado em saladas, sushi e crepes. O Boteco, bar com comidas de boteco, telão, sinuca. Em fase de negociação encontram-se uma Tabacaria, Espaço Criança e Casa de Dança.

Marcelo destaca que a área foi locada através de contrato junto à COOPERFEIRA (Cooperativa Pecuária de Feira de Santana Ltda.) e obedeceram todos os tramites legais necessários a este tipo de operação. “Somo locatários a três anos desta área, investimos na recuperação do patrimônio, montei e operei a empresa Empório. Foi quando tive a idéias de transformar o espaço em um centro de lazer gastronômico.”, explica.

Ele explica que a COOPERFEIRA sai ganhando por contar com um patrimônio revitalizado e revalorizado. Também passa a receber aluguel e os impostos dos imóveis vão ser pagos religiosamente em dia. “Fizemos um acordo com a atual presidência para que com a progressão do empreendimento, a cooperativa venha receber valores ajustados”, expõe.

Na opinião do empresário “a cidade sai ganhando em opção de lazer e entretenimento, ao mesmo tempo em que são gerados impostos, empregos e toda uma nova indústria de serviços começa a funcionar”, concluí Alexandrino.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).