Em Brasília, governador Jaques Wagner afirma que transparência ajuda a realização da Copa 2014

O governador Jaques Wagner disse, nesta terça-feira (11/05/2010), em Brasília, que a Bahia está pronta para, em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU), fiscalizar os gastos com a Copa de 2014. Lembrando que a Bahia já possui um portal de transparência, afirmou que a união entre Governo Federal, Prefeitura e Estado vão ajudar no controle de gastos e na transparência das ações e projetos. “Com atuação conjunta e coordenada dos órgãos envolvidos vamos agilizar o nosso trabalho e garantir o brilho da Copa”, disse o governador.

Wagner, que participou da solenidade de apresentação do modelo de fiscalização do TCU para o evento, disse que na Bahia a fiscalização eficiente dos recursos empregados será positiva. “O controle vai ajudar, principalmente, na economia de gastos. Contamos com a participação de todos nesta missão cujos trabalhos preparatórios já se iniciaram”, afirmou, acrescentando que o Estado vai trabalhar com a ajuda, também, do Ministério Público e da Controladoria Geral da União (CGU).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]