Dois adolescentes foram brutalmente assassinados ontem em Feira

Mais dois jovens foram brutalmente assassinados em Feira de Santana, ontem à tarde (03/05/2010). Um das vítimas Jadson de Jesus, de 17 anos, foi abatidos com vários tiros, o crime aconteceu na Avenida de Canal, no bairro Rua Nova, próximo ao Centro de Abastecimento. Jadson de Jesus residia no Barro Vermelho, na Rua Nova. Os trabalhos de investigações ficaram a cargo dos policiais civis da 2ª Delegacia e peritos técnicos que já iniciaram as investigações.

A segunda vítima foi Luiz Carlos Lopes Filho, 17 anos, conhecido pela alcunha de “Binho” ele foi morto também a tiros. O crime aconteceu na rua Nazaré, bairro Jardim Cruzeiro. A vítima residia na rua Miguel Calmon, no mesmo bairro.O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. E até o presente momento a polícia não dispõe de nehuma pista que levem aos autores do crime.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]