Dirigente do PMDB-BA lança site e promove debate sobre reforma política

Um debate sobre reforma política: financiamento público de campanha, voto distrital e lista fechada marcará o lançamento do site www.genebaldocorreia.com.br, nesta quinta-feira (06/05/2010), no Hotel Fiesta, em Salvador. O tema é uma das áreas a ser abordadas no site pelo secretário geral da Fundação Ulysses Guimarães e terceiro vice-presidente do PMDB-BA, Genebaldo Correia. Os expositores serão o ex-presidente da Câmara Federal, Ibsen Pinheiro (PMDB-RS) e os parlamentares baianos João Almeida (PSDB), José Carlos Aleluia (DEM) e Sérgio Carneiro (PT).

“Propositalmente, procurei trazer para essa discussão personalidades políticas de grande influência em Brasília e de partidos diferentes, pois a reforma política deve ser uma bandeira pluripartidária”, destacou Genebaldo Correia. Visando ampliar mais ainda o alcance do debate, o evento contará com comentários de profissionais da imprensa. Já confirmaram a participação o articulista da Agência Estado e consultor político, Rui Fabiano; o presidente do Grupo Metrópole, Mário Kertész; o colunista do jornal A Tarde, Levy Vasconcelos, e o apresentador e comentarista da TV Câmara Federal, Tarcísio Holanda.

Durante o lançamento, o deputado Ibsen Pinheiro receberá uma placa do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Roberto Maia, em apoio à emenda do parlamentar gaúcho que redistribui os recursos dos royalties do petróleo. E a Fundação Ulysses Guimarães homenageará a secretária administrativa Marilda Castelo Branco, em reconhecimento ao trabalho prestado ao partido.

Com informações em áudio, vídeo, texto e foto; o site www.genebaldocorreia.com.br foi concebido junto com um perfil no twitter (twitter.com/GenebaldoPMDB) e páginas nas redes sociais Orkut e Facebook. Quem acessar o site poderá conhecer detalhes da biografia de Genebaldo, especialmente a sua história política e atuação parlamentar, e deixar comentários.

“Além da reforma política, que considero das mais importantes, pretendo promover no site e no twitter análises minhas e de terceiros sobre assuntos fundamentais para o Brasil e a Bahia, como segurança, emprego, saúde e educação”, explicou o dirigente partidário.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]