Dilma vai aos Estados Unidos para encontro com investidores

A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, estará na sexta-feira, dia 21, em Nova York .

A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, estará na sexta-feira, dia 21, em Nova York .

A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, estará na sexta-feira, dia 21 de maio de 2010, em Nova York para reuniões com investidores internacionais. No dia anterior, ela participa de um jantar no qual o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, receberá o prêmio de personalidade do ano concedido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (Brazilian-American Chamber of Commerce).

Meirelles foi escolhido juntamente com o presidente da empresa norte-americana GE, Jeffrey Immelt. A premiação é um reconhecimento das pessoas que ajudam a aumentar as relações comerciais entre o Brasil e os Estados Unidos.

Amanhã, Dilma tem uma entrevista marcada em Porto Alegre, às 10h, no painel RBS. Na próxima sexta-feira, dia 14, ela falará na abertura do Encontro Nacional de Negras e Negros do PT, em Brasília.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]