Diálogos Territoriais realiza quarta rodada na próxima sexta-feira

Para aprofundar a discussão sobre os instrumentos de participação direta e de controle social nas políticas públicas, será realizada na próxima sexta-feira (14/05/2010), nos territórios Piemonte da Diamantina (em Jacobina), Médio Rio de Contas (Jequié) e Itaparica (Paulo Afonso), a quarta rodada dos Diálogos Territoriais. A iniciativa é do Conselho de Acompanhamento do PPA (CaPPA) e conta com a parceria da Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan), das prefeituras e da Coordenação Estadual de Territórios (CET).

As plenárias são voltadas para gestores públicos e representantes da sociedade civil organizada. As informações sobre os locais e datas das plenárias estão disponíveis no site da Seplan.

Mais de duas mil pessoas já participaram dos oito primeiros encontros nos territórios do Velho Chico, Bacia do Rio Corrente, Oeste Baiano, Vitória da Conquista, Irecê, Litoral Sul, Chapada Diamantina e Piemonte do Paraguaçu. Os Diálogos Territoriais ainda passarão por 18 territórios de identidade até junho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]