Desenvolvimento é tema de debates na UEFS

Alunos e professores de Economia de diversas instituições brasileiras debatem, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), as perspectivas para o modelo de desenvolvimento no Brasil, durante a 3ª Semana de Estudos Socioeconômicos (Semeseco). Organizado pelo Diretório Acadêmico de Economia e por formandos, o evento é realizado até sábado, 15 de maio, sempre a partir das 19 horas, no Anfiteatro, módulo 2, campus universitário.

A Semana é dirigida a alunos e professores de Economia, mas estará aberta a pessoas da comunidade interessadas. Está prevista a abordagem de assuntos relacionados a políticas macroeconômicas, integração da América Latina, Economia Popular e Solidária, Sustentabilidade e Meio Ambiente.

Estão confirmadas presenças como a do doutor em Economia Rubens Sawaia (professor da PUC/SP e ex-presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Economia – Ange), do também professor doutor Humberto Miranda (Unicamp) e do professor mestre Fernando Correa Prado (Universidade Federal de Santa Catarina).

A inscrição custa R$ 15 e pode ser feita na cantina do módulo 3 até o dia do evento, sempre a partir das 19h30. Os participantes receberão certificado com carga de 20 horas. Outras informações através do e-mail [email protected] A programação está disponível no portal www.uefs.br, seção Notícias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]