Deputado federal ACM Neto (DEM) ironiza plano de Wagner para recuperar Pelourinho

ACM Neto disse que as acusações de Wagner de que os carlistas “maquiaram” o Pelourinho é “esdrúxula e revela a falta de argumentos para explicar por que o Centro Histórico de Salvador foi abandonado pelo PT”.   Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje

ACM Neto disse que as acusações de Wagner de que os carlistas “maquiaram” o Pelourinho é “esdrúxula e revela a falta de argumentos para explicar por que o Centro Histórico de Salvador foi abandonado pelo PT”.
Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje

O deputado ACM Neto (DEM) ironizou hoje as declarações dadas pelo governador Jaques Wagner (PT) no jornal A Tarde sobre o abandono do Pelourinho. “Como a gente costuma dizer, antes tarde do que nunca. Faltando seis meses para terminar a sua gestão, finalmente o governador Jaques Wagner (PT) anuncia um plano de recuperação do Centro Histórico de Salvador. Isso é que é governador competente. Espero que dê tempo dele fazer alguma coisa ainda para que o seu sucessor tenha menos trabalho para consertar o que o PT não fez em favor do Pelourinho”.

ACM Neto disse que as acusações de Wagner de que os carlistas “maquiaram” o Pelourinho é “esdrúxula e revela a falta de argumentos para explicar por que o Centro Histórico de Salvador foi abandonado pelo PT”. “Somente na primeira etapa da recuperação do Pelourinho, inaugurada por ACM em 1992 e feita em maior parte com recursos próprios, foram entregues centenas de casarões, além de obras de urbanização, rede subterrânea de fios, esgotamento sanitário, museus, casas de espetáculos, restaurantes, joalherias”, declarou o parlamentar.
O deputado acrescentou: “Isso sem falar na programação artística e cultural e na segurança. Se isso é maquiagem, o que é a realidade então? Talvez a realidade seja algo que o PT queira inventar no governo Wagner”. ACM Neto lembrou ainda que toda a imprensa mundial elogiou a recuperação e revitalização do Pelourinho, além de artistas renomados, como o escritor Jorge Amado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]