Deputado Estadual Zé Neto (PT) promove encontro para debater os processos licitatórios do Transporte Complementar Intermunicipal

Deputado Estadual Zé Neto (PT) promove encontro para debater os processos licitatórios do Transporte Complementar Intermunicipal.

Deputado Estadual Zé Neto (PT) promove encontro para debater os processos licitatórios do Transporte Complementar Intermunicipal.

O deputado estadual Zé Neto (PT) promove no próximo domingo (02/05/2010), às 9h, mais um encontro para discutir a avaliação dos processos licitatórios do Sistema de Transporte Complementar Intermunicipal da Bahia. O evento ocorrerá na Chácara da Luta, em Feira de Santana, e contará com a presença de representantes da categoria, políticos e gestores de secretarias do Estado.

Estará em pauta a publicação da Resolução nº 03/2010, que aprova as Condições Gerais da Delegação e da Prestação do Serviço de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros no Subsistema Complementar, componente do Sistema de Transporte de Passageiros do Estado da Bahia – SRI, instituído pela Lei nº 11.378, de 18 de fevereiro de 2009, e regulamentado pelo Decreto nº 11.832, de 09 de novembro de 2009. “Nosso objetivo é o de levar esclarecimentos e sanar as dúvidas a respeito do assunto, focando um entendimento para todos”, adianta Zé Neto.

O parlamentar petista lembra que há mais de 15 anos está envolvido com as demandas que envolvem a temática e, “nesse momento, o nosso papel é diminuir a distância entre o setor e o governo, buscando o máximo de informações para colaborar no processo em andamento”.

Com o processo de licitação em fase final, é importante que o Ministério Público se pronuncie, pois existem alguns pontos da Lei que ainda estão sem entendimento. Na opinião de Zé Neto, é necessário unir esforços, pois se trata de um aspecto de desenvolvimento social para o estado da Bahia. “Espero que a reunião seja frutífera e ajude a sanar as dificuldades que estão sendo encontradas”, conclui o deputado estadual.

Farão parte da mesa, além do deputado estadual Zé Neto: o deputado federal Marcos Medrado; o diretor executivo da Agerba Renato Andrade; o Sr. Rosevaldo, da Agerba de Feira de Santana; o superintendente da Policia Rodoviária Federal Antonio Jorge; o representante da Polícia Militar, Coronel Peixinho; Dagoberto Muniz, presidente da Associação das Cooperativas, Associações e Permissionários do Transporte Alternativo e Complementar da Bahia (ATAC), e Romílson Muniz, presidente da Associação de Transporte Marítimo (ASTRAM).

Mandato da Luta

Encontro do Transporte Complementar Intermunicipal

Data: 02 de maio de 2010 (domingo)

Horário: 09h

Local: Chácara da Luta (mapa em anexo)

Contatos: (71) 3115-7133 (Neive / Laiz)

(75) 3223-2728 (Cris Miranda)

Album de Fotos

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]