Deputado Colbert critica a Bahia não ser escolhida para sediar de novo uma Delegacia do Ministério das Comunicações

A portaria 401, de 4 de maio de 2010 do Ministério das Comunicações, publicada no DO da última quinta-feira, dia 6, não inclui a Bahia como uma das sedes das sete delegacias regionais criadas pelo ministério, mas ficando subordinada a Pernambuco.

Indignado com a decisão do ministério, Colbert disse que tão logo retorne a Brasília usará da tribuna para reagir por ter sido a Bahia preterida, mostrar que “reunimos as condições necessárias para sediar a delegacia como já fizemos no passado”e principalmente o fato de mais uma vez o Estado ser relegado a plano secundário, por conta também da falta de prestigio do governo do Estado.

Pela Portaria 401, a DRMC-06 ficará em Pernambuco , com sede na cidade de Recife e a sua área de jurisdição terá ainda os Estados de Alagoas, Bahia,Ceará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, e Sergipe.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]