Deputado Ângelo Coronel completa idade nova e festeja o aniversário de seus 29 anos de casamento

Angelo Mario Coronel De Azevedo Martins (Angelo Coronel) e Otto Alencar.

Angelo Mario Coronel De Azevedo Martins (Angelo Coronel) e Otto Alencar.

A dupla comemoração aconteceu na manhã do último domingo (02/05/2010) na Fazenda do Coronel, local em que festejou além de sua data natalícia os seus 29 anos de casado com sua esposa Eliana Cerqueira. “Ângelo é um homem muito presente, como marido, pai, irmão, político e por isso vive cercado de amigos e companheiros como os que estão aqui na festa e que são muito importantes para nós, desejo que ele continue sendo esse homem de fibra e batalhador que me traz muito orgulho”, diz Eliana.

A animação da festa ficou por conta de um grupo de autênticos forrozeiros Pé de Serra. Durante o evento foi oferecido aos convivas uma típica feijoada e a cerveja bem gelada circulou entre os convidados de forma bastante democrática, que a todo instante chegavam ao o local para cumprimentar e dar os seus votos de felicidade ao aniversariante.

Estiveram presentes ao evento para prestigiar o amigo deputado Estadual José Carlos Araújo,o deputado Federal João Leão além do ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Otto Alencar, prefeitos, diversas lideranças e representantes políticos da região.

O conselheiro Otto Alencar imnprovisou um rápido discurso em que desejou muitas felicidades ao compadre e amigo deputado Ângelo Coronel. Otto é padrinho do prefeito de Coração de Maria Diego Coronel. Ele destacou a atuação política do aniversariante pelo seu eficiente desempenho e o seu papel exercido frente aos seus cinco mandatos consecutivos,trabalhando sempre em pról de seu povo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]