Deloitte confirma participação no PRÊMIO ADEMI 2011

A empresa de consultoria e auditoria acompanhou a votação do PRÊMIO ADEMI 2010 e participará da cerimônia de premiação, que acontece dia 27 de maio de 2010

A Deloitte, uma das maiores organizações do mundo na prestação de serviços de consultoria e auditoria, firma parceria com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA). A empresa acompanhou a votação do Prêmio ADEMI-BA 2010, reafirmando a importância e a idoneidade do projeto, participará da cerimônia de entrega, dia 27 de maio, e confirma a manutenção da parceria para o próximo ano.

A votação ocorreu pela internet de 05 a 19 de abril e a Ademi já anunciou os ganhadores do PRÊMIO ADEMI 2010. Empresa do Ano – Cyrela Andrade Mendonça; Responsabilidade Social – Cyrela Andrade Mendonça;Lançamento Imobiliário do Ano – Greenville (Agra Empreendimentos Imobiliários); Empresa Revelação – MVL Incorporadora Ltda; Arquiteto do Ano – Carlos Campelo Arquitetos Associados; Imobiliária do Ano – Brito&Amoedo Imóveis; Fornecedor do Ano – Uranus 2 Comunicação; Agência de Publicidade do Ano – Idéia 3.

Ademi quer manter parceria – Criado em 1994, para prestigiar e valorizar as empresas e profissionais do segmento imobiliário e da construção civil, o Prêmio ADEMI-BA é um referencial para o setor e em 16 anos de existência se tornou a mais importante premiação do mercado baiano. “Classifico a participação da Deloitte no PRÊMIO ADEMI 2010 como muito boa. Queremos repetir a parceria em 2011”, afirma o presidente da ADEMI – BA, Nilson Sarti. Ele ressalta que o trabalho profissional de acompanhamento da votação garantiu transparência e credibilidade ao processo. “A equipe da Deloitte acompanhou tudo, ficamos sabendo do resultado através deles”, comenta Sarti.

Em 2010, pela primeira vez o PRÊMIO ADEMI teve votação direta. Os vencedores das nove categorias foram escolhidos pelo voto direto dos associados adimplentes da ADEMI, através do site (www.premioademi.com.br), com uma senha individual fornecida pela associação. “A mudança deu um caráter mais democrático ao prêmio, isso agradou tanto aos associados que contabilizamos recorde de participação este ano”, afirma o presidente da ADEMI. Uma comissão certificadora, presidida por Luciano Muricy (diretor técnico da ADEMI) e formada por quatro membros sorteados entre os associados, além de um representante da Deloitte, validou as inscrições e a escolha dos vencedores de cada categoria.

“A parceria entre a Deloitte e a ADEMI foi mais um caso de sucesso. Através das metodologias e ferramentas da Deloitte, auxiliamos a ADEMI no fornecimento de maior segurança e transparência ao processo de votação eletrônica”, afirma o sócio da Consultoria em Gestão de Riscos (ERS), Ricardo Teixeira. Motivada pelo sucesso da iniciativa, a Deloitte confirma a participação no PRÊMIO ADEMI 2011. “A continuidade da parceria para o próximo ano é um desejo da Deloitte, respaldada pela importância da ADEMI no cenário econômico do Estado e pela seriedade da entidade perante o empresariado baiano”, ressalta Teixeira.

O sócio da Deloitte, responsável pelo Escritório Salvador, José Luiz Vaz Sampaio, confirma o interesse na manutenção da parceria. “O trabalho de acompanhamento e validação do processo de votação foi muito bem-sucedido. Além do mais, temos consciência da importância do PRÊMIO ADEMI para o mercado baiano, por isso, queremos manter a parceria no próximo ano”, justifica Sampaio.

Sobre a Deloitte

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial, Outsourcing, Consultoria em Capital Humano e Consultoria Atuarial para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em 140 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus cerca de 4 mil profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

A Deloitte refere-se a uma ou mais Deloitte Touche Tohmatsu, uma verein (associação) estabelecida na Suíça, e sua rede de firmas-membro, sendo cada uma delas uma entidade independente e legalmente separada. Acesse www.deloitte.com/about para a descrição detalhada da estrutura legal da Deloitte Touche Tohmatsu e de suas firmas-membro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]