Curso propõe qualificação de revendas agropecuárias e Pet shops

A Fundação Visconde de Cairu, por meio do seu Núcleo de Extensão, em parceria com a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e Qualyagro Consultoria e Treinamento em Agronegócios, promoverá, a partir de junho de 2010, o I Curso de Extensão Gestão Profissional de Revendas Agropecuárias e Pet Shops.

O curso é direcionado aos profissionais gestores, empresários e profissionais de ciências agrárias que atuam no segmento. Os encontros serão ralizados quinzenalmente com módulos de 12 horas, na Fundação Visconde de Cairu. O objetivo principal é qualificar e capacitar o público alvo para o gerenciamento profissional dos estabelecimentos de revendas agropecuárias e pet shops buscando a competitividade diante da dinâmica do comércio varejista e analisar os avanços de insumos agropecuários e pets. As aulas serão ministradas de forma interativa entre alunos, professores e profissionais do segmento de insumos agropecuários e pets.

A Adab tem registradas mais de 800 revendas agropecuárias e, segundo estimativas de distribuidoras, existem mais de 900 pet shops na Bahia. “Justifica-se a concepção e realização do curso, já que as Revendas Agropecuárias e Pet Shops representam um importante segmento do agronegócio brasileiro, pois, exercem um importante papel nas cadeias produtivas sendo responsáveis pela disponibilização dos insumos para a produção agrícola, pecuária e animais de companhia”, explica o coordenador do curso, Guilherme Vieira, ressaltando que esta é uma iniciativa inédita na Bahia na busca da profissionalização do setor.

Maiores informações sobre o curso podem ser obtidas através do telefone (71) 2108-8500 ou no site no site da Fundação Cairu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]