Cruz das Almas: divulgação das atrações do São João acontece sexta-feira

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A expectativa de moradores e turistas sobre as bandas que animam os palcos do Parque Sumaúma e da Praça Multiuso durante o São João 2010 já tem data para acabar. Nesta sexta-feira (21/05/2010), às 09h, no salão nobre da Prefeitura de Cruz das Almas, a coordenação da festa divulga a lista completa de artistas.

Homenageando a Copa do Mundo da África do Sul, o tema da festa desse ano é Forró e Futebol em uma Festa Só. O São João de Cruz das Almas acontece de 23 a 27 de junho. Assim como em 2009, o palco da Praça Multiuso apresenta atrações e horários alternativos para moradores e turistas.

A coletiva de imprensa contará com a participação do prefeito Orlandinho, o coordenador da festa em 2010 e vice-prefeito, Valtércio Cerqueira, e o secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Mário Araújo.

Os profissionais da imprensa que ainda não se cadastraram para participar da coletiva devem encaminhar e-mail à Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz das Almas, através do e-mail ascompmca@gmail.com, requisitando sua participação no evento.

A coletiva de imprensa será aberta exclusivamente aos profissionais dos veículos de comunicação. Após o evento, o site http://www.cruzdasalmas.ba.gov.br disponibiliza um link com todas as informações do São João 2010.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário