Credores compram jornais da Filadélfia em leilão

Depois de quase 30 horas de negociação, credores do proprietário falido dos jornais Philadelphia Inquirer e Philadelphia Daily News venceram o grupo liderado pelo bilionário Ronald Perelman num leilão e compraram as publicações por US$ 139 milhões, informou a Bloomberg. A compra ainda precisa ser aprovada por uma uma corte federal de falências. Veja as matérias publicadas pelo Inquirer e o Daily News (em inglês).

Os novos donos, que incluem bancos e fundos de investimento, disseram que irão nomear um CEO e negociar com o sindicato que representa a maior parte dos 2 mil funcionários em tempo integral do jornal e outros 2,5 mil que trabalham meio horário. Vejaoutras matérias sobre o assunto. A venda inclui também o site Philly.com, que narrou as reações causadas pela compra.

Outras notícias relacionadas:

Quem acaba de comprar os jornais? (Philadelphia Daily News)

*Com informações de Centro Knight

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]