Cidadão se diz desrespeitado pela loja Riachuelo de Feira de Santana, que ao construir BIG STORE não disponibiliza vagas para estacionamento

Edson Lima: Será que ainda devemos abaixar a cabeça frente ao capital, fingindo não ver as leis municipais e o nosso povo sendo desrespeitados em seus mínimos direitos?

Edson Lima: Será que ainda devemos abaixar a cabeça frente ao capital, fingindo não ver as leis municipais e o nosso povo sendo desrespeitados em seus mínimos direitos?

O cidadão Edson Lima comenta em sua denúncia:

“Através do direito a mim atribuído, como cidadão feirense, pagador de impostos, eleitor, fiscal do patrimônio público e morador do centro da cidade, gostaria que vocês – da imprensa e formadores de opinião – repercutissem mais um fato lamentável para a já combalida malha de transito e de estacionamento em Feira de Santana:

Como pode uma loja do porte da Riachuelo construir uma loja de grandes dimensões no centro da cidade sem que seja respeitada a lei municipal que prega a necessidade de manter-se espaço para estacionamento de seus clientes? Como ficarão as vias públicas atualmente já abarrotadas de veículos? O que farão os clientes? E, principalmente, onde está a fiscalização da prefeitura?

Será que ainda devemos abaixar a cabeça frente ao capital, fingindo não ver as leis municipais e o nosso povo sendo desrespeitados em seus mínimos direitos?

Quem mais pode suplantar as leis da Casa da Cidadania além da Riachuelo? Quantos mais ainda virão?

Espero, enfim, que a voz firme e a força da imprensa feirense se façam presentes contra mais esse descaso público.”, denúncia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]