Alunos lançam Transa Revista n.2

Falhar de novo. Falhar melhor. Esse é o lema da Transa, revista produzida por alunos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e de outras instituições. Sempre insatisfeita com o que produz – não como ritual de autoflagelo, mas como uma maneira de melhorar aquilo que se presta a fazer -, a revista convida leitores, admiradores e todos aqueles interessados para o lançamento da nova edição.

O evento será nesta quinta-feira (06/05/2010), às 19 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC), localizado na rua Geminiano Costa, centro de Feira de Santana, ao lado da Biblioteca Municipal.

Além do lançamento da revista, o espaço terá a exposição de livros publicados pelas Edições-MAC, com o primeiro número da coleção “Nova Letra”, além de exposição do jovem artista feirense Don Guto, intervenção teatral com o poeta e ator Arailton Públio e um concerto musical com Davi e Ênia.

Diálogo

Fomentar o diálogo sob a perspectiva dos estudantes. Com este objetivo foi criada a Transa Revista. A publicação contém textos de vários autores com temas sobre Feira de Santana nos âmbitos cultural, social, acadêmico, político e comportamental, dentre outros. O primeiro número foi lançado em dezembro de 2009.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]