Academia entrega prêmio Educador do Ano

 A Academia de Educação de Feira de Santana acaba de instituir o prêmio “Educador do Ano” Governador Luiz Viana Filho, que será outorgado à pessoa física, sempre no dia 28 de novembro, data de assinatura do Decreto 21.583, que resultou na criação e instalação da Fundação Universidade de Feira de Santana.
O educador do ano será eleito pela Diretoria da Academia, após apreciação dos nomes indicados por Entidades Educacionais, instituições ou pessoas que desejarem fazê-la, apresentando currículo e texto que justifique as razões da homenagem, durante o período de inscrição que será aberto seis meses antes. Será uma forma de homenagear ilustres educadores da nossa terra que se dedicam incansavelmente à causa, ficando, muitas vezes, sem qualquer reconhecimento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]