‘Noiva da Morte’ de volta ao palco do Cuca

Devido ao grande sucesso da temporada de março do espetáculo Noiva da Morte, de Nelson Rodrigues, o grupo de Dramaturgia Corporal do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) volta ao palco nesta quinta e sexta-feira (06 e 07/05/2010) sempre às 19h30, no Teatro do Cuca, a preço promocional de R$ 5,00.

O grupo de Dramaturgia Corporal do Cuca vem desenvolvendo o resultado de um ano de exercícios e estudos ligados à dramaturgia do corpo, uma proposta nova, levando ao público uma excelente temática através do conto, “Noiva da Morte” do dramaturgo Nelson Rodrigues.

Compõem a ficha técnica do grupo, Lene Costa, Márcio Nunes, Lion Guimarães, Tereza Guimarães, Welber Oliveira, Mônica Araújo, Yohanna Assumpção, Fernando Pedro Maria e Geovane Mascarenhas. A operação de som é de Claudio Galizas. Operador de luz, Ângelo Máximo e direção de Geovane Mascarenhas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]