Washington Post oferece bolsas para jornalistas latino-americanos

O Washington Post e o Woodrow Wilson Center for Scholars em Washington, nos Estados Unidos, oferecem uma bolsa pela qual jornalistas da América Latina e do Caribe passarão três semanas na capital americana cobrindo temas relevantes para seus países de origem. Cinco jornalistas serão selecionados. Inscrições abertas até 28 de maio de 2010.

O programa será realizado de 13 de setembro a 1º de outubro de 2010. A bolsa cobre viagem, acomodação e uma diária para custos como alimentação e transporte. Os bolsistas ficarão dentro da redação do Washington Post, com acesso direto aos repórteres, editores e equipe de pesquisa.

Jornalistas do Brasil, Colômbia, Jamaica, México e Venezuela já ganharam a bolsa em edições passadas. Mais informações aqui.

*Com informação do Centro Knight

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]