Vereador da base do governo feirense, Ronny, reclama da direção da SMTT

O vereador Reinaldo Miranda – Ronny – (PMN), hoje (26/04/2010), durante seu discurso na sessão legislativa, afirmou que a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) é o único órgão que as indicações dos vereadores não são atendidas. Para justificar as críticas, Ronny citou vários exemplos, que segundo ele, comprometem a boa imagem do Governo Municipal.

Ronny ressaltou que no dia 09 de julho de 2009, solicitou da SMTT um semáforo para o cruzamento da Rua Carlos Valadares com a Rua Aloísio Resende, no bairro Queimadinha, além de redutores de velocidade. No mesmo mês e ano, reivindicou quebra-molas ou lombadas para a Rua Londrina, situada no bairro Parque Ipê. Também nesse período, cobrou redutores de velocidade para algumas ruas do distrito de Maria Quitéria. Todavia, disse o vereador, nenhuma dessas reivindicações foi atendida pela direção da SMTT.

Na opinião de Ronny, “a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito está sendo comandada por militares e imperadores que abusam do poder. A SMTT é o único setor de Feira de Santana que o povo e os vereadores não têm acesso aos funcionários de alto escalão, principalmente, ao superintendente municipal de Trânsito, Vanderval Menezes”, afirmou.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]