Verador petista afirma que a Prefeitura de Feira de Santana está financeiramente falida

A situação financeira do Governo Municipal, na gestão do prefeito Tarcízio Pimenta, é de falência. A afirmativa foi feita em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana pelo vereador Marialvo Barreto (PT). Segundo o petista, obras estão sendo suspensas devido à crise e fornecedores estão sem receber o que têm direito.

“O Governo Municipal está falido, pagando débito deixado pelo governo passado. Deve a fornecedores. Não pagou o transporte escolar. Está quebrado, sem poder fazer investimento e a manutenção necessária na cidade”, disparou o vereador.

De acordo com Marialvo Barreto, o prefeito Tarcízio Pimenta teve que parar algumas obras, até mesmo a construção de uma casa de farinha, em uma localidade da zona rural. Na cidade, estaria sem honrar compromissos com fornecedores e por isso deixou de fazer a operação tapa buraco.

O vereador Getúlio Barbosa (PP), que faz parte da bancada do prefeito Tarcízio Pimenta, fez a defesa do governo. Afirmou que a administração do governador Jaques Wagner é que se encontra realmente falida financeiramente. “O Governo do Estado é quem vive com o pires na mão”, provocou.

Seu colega de bancada e líder da bancada do Democratas, Luiz Augusto de Jesus – Lulinha – (DEM), endossou o pronunciamento de Getúlio. “De fato, é o Governo do Estado que se encontra falido. Necessitou recorrer a um empréstimo de R$ 1 bilhão, faltando seis meses para a eleição. Foi uma confusão para aprovar esse empréstimo na Assembléia Legislativa”, lembrou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]