UPB promove no mês de julho, em Salvador, debate entre os candidatos a governador

 De acordo com informação fornecida pelo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Roberto Maia (PMDB), a endidade estará promovendo debate entre os candidatos a governador. O evento, que será exclusivo para gestores, está agendado para acontecer em julho (15/04/2010).

Outras deliberações serão adotadas de acordo com o que determina o novo estatuto e citou como exemplo o fato de que a partir de agora, apenas prefeito eleitos e efetivos de mandato poderão decidir sobre deliberações da UPB, além de outras medidas como a definição da pauta a ser defendida durante a Marcha de Prefeitos: apoio à aprovação da Emenda 29, que disponibiliza mais recursos para a área de saúde, e defesa da aprovação do projeto da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) sobre uma participação especial dos lucros oriundos da exploração de petróleo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]